terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mamma Mia


Mamma Mia deslumbrou-me ontem, depois do jantar, e numa altura em que os 40 estão à porta.
É um filme saboroso pela alegria, pureza, beleza, .... e a música dos ABBA. Todo o meu corpo e alma se enterneceu e recordou "velhos" tempos, "velhos" amores, "velhas" amizades, "velhas" festas,... E apeteceu-me abrir a porta dos 40 em festa! Os anos passam e as memórias aumentam oferecendo estima por este corpo e esta alma que já saboreou tantas emoções. Pena que essa memória desapareça por longos períodos. Tenho que motivá-la e ser um anfitrião alegre para que me visite mais vezes.
Começo a entender a célebre frase "a ternura dos 40"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ri, quase todo o filme, até às lágrimas. A certa altura, no meio do riso, deu-me uma grande vontade de chorar - talvez por ter sentido saudades de outros tempos, mas também por perceber como, por vezes, nos privamos de ser felizes por considerarmos que já é tarde para tomarmos certas atitudes. De repente, senti-me estúpida... acho!

Beijinhos

JOSÉ RIBEIRO MARTO disse...

Ainda não tive tempo de ver este filme , perdi-me por outros que andam por aí , mas pelo que percebo tenho de ver e imediatamente...
Grato pela quase senão mesmo recordação


Cordialmente________ JRMarto