sábado, 4 de outubro de 2008

Rir


Rádio Calheta


Rir é mesmo o melhor remédio!
Hoje curei-me de muitos males. Comecei a rir ao almoço e só terminei à hora do jantar.
O responsável por esta cura, um Vil Infame, poderia tornar-se curandeiro de profissão não fosse a perseguição cerrada por parte de Semideuses inquisitórios que não lhe permitem exercer a sua profissão de forma legal. Para os Semideuses esta cura é ainda sinónimo de pouco siso portanto há que eliminar os curandeiros que a ministram e os Infames que dela usufruem. O que mais me entristece é haver alguns Infames que compactuam com os Semideuses e denunciam estes curandeiros como se fossem sociopatas e dão lições de moral a quem utiliza o medicamento. Parece-me que um dia destes vamos ter que tomar esta medicação escondidos em caves e sempre a olhar por cima do ombro não vá estar um traidor entre nós.
Para entrar no Templo temos que deixar ou reduzir a medicação ou tomá-la só em ocasiões permitidas pelos Semideuses.
O Templo cada vez mais longe!

2 comentários:

JOSÉ RIBEIRO MARTO disse...

Rir Até Fartar Vilania! E um ditado ou provérbio , ou sei lá o que é , e até isso me dá vontade de rir ....
Rir é de um extremo bom gosto, exagero, mas eu rio-me muito com as televisões e jornais , e lamento sempre as suas gargalhadas ou sorrisos , sobretudo os sorrisos sempre próximos da imbecilidade....
Em tempos tive uma colega que se explicava a rir , era um gosto estar com ela mesmo a falar de coisas »sérias»
O sério tem muita graça a rir ! ...
Ria quem passar faz bem ao fígado inclusivamente!

A gargalhar sou demolidor !- dizem

abraço__________ JRMarto

Infame da Vileza disse...

Demolir a gargalhar é uma característica do Infame Vintage!
Se mais Infames a tivessem os sorrisos imbecis que nos obrigam a partilhar entravam em vias de extinção.
Abraço Infame